Na tarde desta terça-feira, 4, o Google retirou do ar todos os blogs de Julio Severo por “violar os termos de serviço”. Mas depois de muitos protestos dos leitores, o Google restaurou os blogs de Severo.
“Quando entrei no meu blog para conferir, me deparei com a mensagem: Este blog foi eliminado. Sentimos, mas o blog juliosevero.blogspot.com foi eliminado” conta Severo que também já teve a sua conta no Paypal cancelada.
Vende-se Igreja montada ... vai encarar?
Vejam os detalhes:
Igreja em funcionamento, área total terreno 3.000m2, com salão de cultos para 2.000 pessoas sentadada e em pé, frisa com balcão para para 80 pessoas, palco, ar condicionado super satisfatorio, banheiros coletivos com acabamento em granito, 5 salas de administração, berçario, copa, cozinha industrial montada, tratamento acústico, toda em vidros blindex, estacionamento interno, 2 salas para depósito, creci 29043.. Preço: R$ 2.500.000
Nota do Blog
E ai vai encarar??? uma empresa prontinha para trabalhar...Lucro garantido e passaporte carimbado para o inferno...
- Usando e Arriscando a Posição.
E quem sabe se não foi para um tempo como este que Deus te trouxe a essa posição? Ester 4:14.
Deus tem um plano para cada um de nós, no entanto nem todos sabem qual é este plano. O verso de hoje foi retirado de uma das mais belas histórias do povo de Deus. Recomendo a todos que leiam a história de Ester que está no livro que levou o seu nome. Ester, uma moça judia, devido a sua beleza foi escolhida para ser a esposa do rei da Pérsia. Deus a elevou a esta posição de honra e influência pois tinha um grande propósito para sua vida.
Para muitos, obter uma elevada posição significa já ter alcançado o objetivo de vida. Mas uma posição privilegiada não é um fim em si mesmo. Ester não apenas teve a oportunidade de assumir uma posição de honra como também o privilégio de usar sua posição para a glória e honra de Deus. Na segurança e honra de sua posição ela sentiu-se no dever de exercer sua influência e, mesmo correndo risco de morte, atuou em favor da salvação de seu povo.
O verso de hoje é uma pergunta. Uma pergunta que devemos fazer a nós mesmos. O que Deus espera de mim na posição em que estou? Tenho facilidades? Tenho acesso a determinados recursos? Tenho alguma influência sobre pessoas?
Arrisque-se! Use sua posição para salvar almas e cumprir o propósito que Deus tem para a sua vida.
COM AMOR, JESUS CRISTO!
Por que não nos Envergonhamos?
O Senhor, a nós pertence à confusão de rosto, aos nossos reis, aos nossos príncipes, e a nossos pais, porque pecamos contra ti. Daniel 9:8.
Daniel estava na Babilônia, durante o cativeiro do povo judeu. Ao ler as profecias de Jeremias, ficou comovido pelo comportamento pecaminoso do seu povo. Daí sua oração: “...Todos nós temos pecado contra Ti, ó Senhor, e por isso estamos envergonhados” (Daniel 9:8).
A vida de Daniel é uma boa ilustração sobre o impacto da providência divina sobre aqueles que são sensíveis e obedientes à vontade do Senhor. E é também um alerta sobre as funestas conseqüências da vida que não cultiva comunhão com o Senhor. Elas implicam castigos pessoais e castigos comunitários.
Na meditação do profeta, quando um crente descobre pecado em sua vida, necessariamente deve sentir-se envergonhado, triste, arrependido. Milênios após o drama do cativeiro babilônio, muitos de nós cristãos, lemos a narrativa dramática como se fosse apenas um estudo de história antiga.
Um estudo que se refere aos pecados “deles”. Lemos os escritos e damos a entender que condenamos a dureza de coração daquela gente. Após a leitura, fechamos a Bíblia e nos esquecemos de perguntar sobre a vida que estamos conduzindo.
Falta-nos um profeta Natã, que após a história, nos diga: “Tu és este homem”. Porque reproduzimos todos aqueles pecados de idolatria e nem sequer nos envergonhamos. No mínimo, é tempo de nos envergonharmos. Para que, então, comecemos a libertação dos nossos cativeiros.