quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Google retira do ar blog


Google retira do ar blog do Júlio Severo por “violar os termos de serviço”

Na tarde desta terça-feira, 4, o Google retirou do ar todos os blogs de Julio Severo por “violar os termos de serviço”. Mas depois de muitos protestos dos leitores, o Google restaurou os blogs de Severo. 
“Quando entrei no meu blog para conferir, me deparei com a mensagem: Este blog foi eliminado. Sentimos, mas o blog juliosevero.blogspot.com foi eliminado” conta Severo que também já teve a sua conta no Paypal cancelada. 

terça-feira, 18 de outubro de 2011

VENDE-SE IGREJA MONTADA......VAI ENCARAR


Vende-se Igreja montada ... vai encarar?




Vejam os detalhes: 
Igreja em funcionamento, área total terreno 3.000m2, com salão de cultos para 2.000 pessoas sentadada e em pé, frisa com balcão para para 80 pessoas, palco, ar condicionado super satisfatorio, banheiros coletivos com acabamento em granito, 5 salas de administração, berçario, copa, cozinha industrial montada, tratamento acústico, toda em vidros blindex, estacionamento interno, 2 salas para depósito, creci 29043.. Preço: R$ 2.500.000 

Fonte do anúncio aqui!

Via esse postagem no Web Evangelista


Nota do Blog
E ai vai encarar??? uma empresa prontinha para trabalhar...Lucro garantido e passaporte carimbado para o inferno... 

domingo, 16 de outubro de 2011

ARRISCANDO A POSIÇAO


- Usando e Arriscando a Posição.
E quem sabe se não foi para um tempo como este que Deus te trouxe a essa posição? Ester 4:14.
Deus tem um plano para cada um de nós, no entanto nem todos sabem qual é este plano. O verso de hoje foi retirado de uma das mais belas histórias do povo de Deus. Recomendo a todos que leiam a história de Ester que está no livro que levou o seu nome. Ester, uma moça judia, devido a sua beleza foi escolhida para ser a esposa do rei da Pérsia. Deus a elevou a esta posição de honra e influência pois tinha um grande propósito para sua vida.

Para muitos, obter uma elevada posição significa já ter alcançado o objetivo de vida. Mas uma posição privilegiada não é um fim em si mesmo. Ester não apenas teve a oportunidade de assumir uma posição de honra como também o privilégio de usar sua posição para a glória e honra de Deus. Na segurança e honra de sua posição ela sentiu-se no dever de exercer sua influência e, mesmo correndo risco de morte, atuou em favor da salvação de seu povo.

O verso de hoje é uma pergunta. Uma pergunta que devemos fazer a nós mesmos. O que Deus espera de mim na posição em que estou? Tenho facilidades? Tenho acesso a determinados recursos? Tenho alguma influência sobre pessoas?

Arrisque-se! Use sua posição para salvar almas e cumprir o propósito que Deus tem para a sua vida.

COM AMOR, JESUS CRISTO!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Por que não nos Envergonhamos

Por que não nos Envergonhamos?  

O Senhor, a nós pertence à confusão de rosto, aos nossos reis, aos nossos príncipes, e a nossos pais, porque pecamos contra ti. Daniel 9:8.
Daniel estava na Babilônia, durante o cativeiro do povo judeu. Ao ler as profecias de Jeremias, ficou comovido pelo comportamento pecaminoso do seu povo. Daí sua oração: “...Todos nós temos pecado contra Ti, ó Senhor, e por isso estamos envergonhados” (Daniel 9:8).

A vida de Daniel é uma boa ilustração sobre o impacto da providência divina sobre aqueles que são sensíveis e obedientes à vontade do Senhor. E é também um alerta sobre as funestas conseqüências da vida que não cultiva comunhão com o Senhor. Elas implicam castigos pessoais e castigos comunitários.

Na meditação do profeta, quando um crente descobre pecado em sua vida, necessariamente deve sentir-se envergonhado, triste, arrependido. Milênios após o drama do cativeiro babilônio, muitos de nós cristãos, lemos a narrativa dramática como se fosse apenas um estudo de história antiga.

Um estudo que se refere aos pecados “deles”. Lemos os escritos e damos a entender que condenamos a dureza de coração daquela gente. Após a leitura, fechamos a Bíblia e nos esquecemos de perguntar sobre a vida que estamos conduzindo.

Falta-nos um profeta Natã, que após a história, nos diga: “Tu és este homem”. Porque reproduzimos todos aqueles pecados de idolatria e nem sequer nos envergonhamos. No mínimo, é tempo de nos envergonharmos. Para que, então, comecemos a libertação dos nossos cativeiros.

O que é Yeshua:

O que é Yeshua: Yeshua é um termo de raiz hebraica que significa “salvar” ou "salvação". É considerado por alguns estudiosos como o nome original de Jesus Cristo escrito em hebraico. Porém é um tema em discussão, visto que a língua falada na terra onde Jesus habitava era o aramaico. Alguns religiosos consideram que usar o nome original "Yeshua" para se referir a Jesus seria o correto. No entanto, os estudos sobre a etimologia do termo e sua evolução desde o hebraico mostram como ocorreram as alterações do nome próprio. Na verdade, Yeshua é uma forma abreviada de Yehoshua, nome hebraico que foi traduzido para o Português como Josué. "Yeoshua" significa "o Eterno salva". Em determinada história bíblica, a figura de Josué surge como o sucessor de Moisés na missão de conduzir o povo de Israel para a terra de Canaã. O nome que se refere a Jesus, o Salvador, aparece escrito na Bíblia ora como Yeshua, ora como Yehoshua. Nas traduções do Antigo Testamento da Bíblia para o Grego, foi então feita a transliteração dos nomes “Yeshua” e “Yehoshua” para o nome único “Iesous”, que foi transliterado para o Latim como "Iesus" e para o Português como "Jesus". A expressão Yeshua Hamashia é uma expressão em aramaico que significa Jesus Cristo, o Messias. Existem várias músicas da autoria de vários artistas e bandas que são dedicadas a Jesus e contêm a palavra Yeshua.

O que é Aba Pai:

O que é Aba Pai: Aba Pai é uma expressão bíblica derivada do termo com origem no aramaico “ábba” que significa “o pai” ou “meu pai”. A expressão “Aba, Pai” foi utilizada por Jesus Cristo no momento de sua morte quando suplicava a Deus, chamando-o de Pai, conforme descreve o Evangelho de S. Marcos, 14:36: “E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis, afasta de mim este cálice, não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres”. O termo “ábba” ou “aba” é bastante corriqueiro em diversas línguas semíticas para se referir ao indivíduo que é o genitor de alguém, ou seja, o pai. Para algumas religiões (entre elas o cristianismo), a palavra aba é utilizada para se referir à figura paterna sagrada: Deus ou Jesus Cristo. Atualmente, principalmente no mundo ocidental, a expressão “Aba, Pai” é utilizada como título de diferentes canções, interpretadas pelos cantores brasileiros de música gospel.

fonte

fonte

O que é Leão de Judá:

O que é Leão de Judá: Leão de Judá é uma expressão bíblica que serve como metáfora para representar a figura de Jesus Cristo, o Messias prometido nas Escrituras Sagradas do cristianismo e judaísmo. A expressão Leão de Judá não chega a aparecer na bíblia, existe apenas uma referência no livro do Apocalipse: "Todavia, um dos anciãos me disse: Não chores; eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu para abrir o livro e os seus sete selos”. Leão de Judá surgiu a partir da tribo de Judá, uma das 12 tribos de Israel, que levou o nome do quarto filho de Jacó. Judá é referido na bíblia como um dos filhos de Jacó que recebeu uma bênção especial de Deus, que atingiria também todos os seus descendentes. De acordo com a árvore genealógica descrita na bíblia, José, marido de Maria e pai terrestre de Jesus Cristo, é descendente direto da tribo de Judá. Assim sendo, Jesus também pode ser considerado descendente da família de Judá e do rei Davi. O termo "leão" foi utilizado pela primeira vez no livro do Gênesis, quando Jacó faz as profecias para cada uma das tribos de seus filhos: "Judá é leãozinho; da presa subiste, filho meu. Encurva-se e deita-se como leão e como leoa; quem o despertará? O cetro não se arredará de Judá, nem o bastão de entre seus pés, até que venha Siló; e a ele obedecerão os povos.” (Gênesis 49.9-10). Segundo a interpretação bíblica dos versículos, o Leão de Judáseria o Messias salvador, que governaria e unificaria todas as nações sob o nome de Deus. Genericamente, a figura do "leão" é compreendida como "o rei", "o poder" ou "o que governa sobre os outros". Atualmente, a expressão "Leão de Judá" é utilizada principalmente pela doutrina religiosa dos Rastafari (Leão de Judah) e entre os evangélicos. Muitas músicas, bandas e congregações religiosas são batizadas com este nome, que simboliza todo o poder e força de Jesus Cristo como "rei dos descendentes de Judá", que nos dias de hoje são conhecidos como judeus.

O que é Jacó:

O que é Jacó: Jacó significado suplantador em hebraico, ou seja, aquele que segura pelo calcanhar, e em grego, significa "aquele que lutou com Deus". Jacó é um personagem muito importante na Bíblia, pois em diversas passagens aparecem histórias dele e de seu irmão, Esaú. Jacó era filho de Isaac e Rebeca, e irmão gêmeo de Esaú. O filho primogênito tinha direitos exclusivos, porém Esaú nasceu primeiro, mas a mãe tinha preferência pelo mais novo, Jacó. Essa rixa fez com que houvessem várias intrigas, a ponto de Jacó ter se passado por Esaú, para enganar seu pai e obter a benção, que já não enxergava bem. Os irmãos têm uma grande briga, mas tempo depois se reconciliam, e toda essa história é narrada na Bíblia, no livro de Gênesis. Jacó tinha duas esposas, e onze filhos, e ele fez um pacto com Deus, para voltar para a Terra prometida são e salvo, e então ele descobre que seu irmão foi atrás, com um exército de mais de 400 homens, e Jacó decide ficar. Durante a noite, Jacó tem uma grande luta com um homem, os judeus acreditam que seja Jesus, outros que era Esaú, e essa é uma das histórias mais conhecidas da Bíblia.

google PESQUISA

Pesquisa personalizada

vela

vela